Thursday 24 February 2011

Ha dias...

Ha dias em que nao apetece fazer nada, mas tambem ha dias em que apetece fazer tudo! Desde de que comecei a estudar para o GMAT (exame para entrada no programa MBA), que todos os dias me apetece fazer imensas coisas... tenho vontade de organizar as fotografias todas no meu computador e fazer albuns tematicos,... apetece-me limpar o e-mail, apagar tudo o que ja nao preciso, enviar tudo o que guardei para partilhar mas acabou por ficar no inbox eternamente,... arranjar a minha lista de contactos que tem e-mails e numeros de telefones que ja nao existem,... arrumar as roupas velhas e os sapatos e arranjar espaco nos armarios para uma ou outra nova aquisicao,... ja para nao falar da vontade que tenho de ir as compras, passear ao ar livre, ir conhecer os museus desta cidade, enfim, tudo menos estudar!
Mas todos os dias controlo-me e sento-me sossegada com o livro e o PC a fazer testes, resolver problemas de algebra e geometria e fazer ensaios para os essays do exame! Estou a ser bem comportada, vamos a ver se sou devidamente recompensada!

No comments:

Post a Comment