Tuesday 30 August 2011

Team building... parte 1

A semana passada tive uma semana de acções de team building.
Sábado dia 20 parti para o Marriott hotel ao pé do aeroporto, onde estive durante 3 dias envolvida numa mistura de aulas com trabalhos de grupo e aprendizagem atraves de experiencias. Foram 3 dias literalmente cheios, em que todos os minutos foram contados, para terem uma ideia, nunca consegui acabar uma refeicao sem ter um homem com um xilofone a mandar-me correr para a proxima actividade! Entre as varias coisas que fizemos, incluiu-se a formacao dos grupos com que vamos trabalhar nos proximos meses, o meu e composto por: 1 advogado israelita, 1 financeiro brasileiro, 1 canadiano especialista em comunicacao empresarial, 1 chines de Hong Kong especialista em IT e claro, eu! Ate agora tem corrido tudo muito bem e de entre os 4 projectos que tivemos a nossa equipa ganhou 2 :-).
Outra actividade que fizemos foi baseada num teste (PDP) feito pela internet ha varios meses, que delineou o perfil de cada pessoa, assim fiquei a saber que sou uma Peacot (pavao): simpatica, boa comunicadora, persuasiva, boa mistura, otimista, boa motivadora e entusiastica. Mas tambem, que quando me irrito, ou ultrapasso um determinado nivel de stress, respondo com o que eles denominam de "verbal attack", ou seja comeco a interromper as pessoas nao as deixando falar, fico super impaciente e posso ate comecar a chamar nomes!!!

2 comments:

  1. Olá Luisa! Ainda trabalhamos uns meses juntas e nunca te vi a ultrapassar as marcas, mesmo quando estavas em stress por causa das tuas malfadadas placas. Pelo contrário, sempre foste muito boa onda! Bj, tudo de bom. Joana Marques

    ReplyDelete
  2. hehe, és mesmo tu!!! sempre a descompor as pessoas... :) bjs

    ReplyDelete