Wednesday 11 May 2011

34 Anos...

Passei os meus 34 anos no passado dia 7, de ferias na Tailandia.
Foi um dia giro, de manha fomos para a praia com as miudas, estivemos a brincar na areia, a fazer castelos, a Vera la fez a sua sesta no carrinho, a Maria foi passear a ver os caranguejos e os camaroes com o Pai e eu fiquei a brincar com a Vera debaixo do toldo. A Maria aprendeu a nadar com bracadeiras este ano e andava toda contente na agua umas vezes so com as bracadeiras outras vezes com a sua boia aviao, a Vera foi a primeira vez que foi a praia e gostou muito, tinha uma boia com pequeno toldo a tapar a cabeca que foi um sucesso e claro, fartou-se de comer areia!
Durante a tarde eu fui ao SPA Six Senses, em Portugal ha um no Hotel Penha Longa, e adorei. Fiz o nourishing treatment, que incluiu massagem de corpo, terapia especial nos pes e massagem indiana na cabeca... sai de la parecia nova!
A noite fomos jantar ao Library... muito bom!

1 comment: