Sunday 23 October 2011

Acabaram os exames!

Foi uma semana dificil esta que passou! Nao estava a espera que o nivel de dificuldade dos exames fosse tao elevado, principalmente porque nao tivemos nenhum termo de comparacao... nao estao disponiveis exames dos anos anteriores e os trabalhos que fomos fazendo ao longo das aulas foram muito diferentes do que nos pediram nos exames... assim, aguardo com alguma ansiedade os resultados, espero nao me ter saido mal... vamos ver, por agora estou a tentar gozar o unico fim de semana que tenho completamente livre de estudos!
Ontem a noite juntamos um sub grupo de Europeus/Latinos e fomos jantar a um restaurante tailandes o Spice Soho (bom!) e depois seguimos pela noite dentro passando pelo Soho Corner onde encontramos mais uns quantos amigos e acabamos no Azure, um bar/discoteca que fica no topo do Hotel LKF, ou seja tem um terraco com uma vista fantastica sobre a cidade, la dentro a musica e bem gira e o ambiente tambem.
Hoje dormi... piscina... sesta... e a noite festa de fim dos exames na faculdade, a festa foi gira, mas estou cansada e por isso vim para casa cedo, amanha quero preparar algumas coisas aqui em casa e estou mortinha por ir buscar o Luis e as miudas ao aeroporto, sim porque estive as ultimas 3 semanas aqui sozinha em Hong Kong e estou cheia cheia cheia de saudades deles!

No comments:

Post a Comment