Saturday 29 October 2011

Halloween

Por aqui comemora-se o Halloween a serio, ou seja ontem a Maria foi mascarada para a escola e hoje um pouco por todo o lado veem-se criancas e outros menos criancas mascarados! Para que a Maria estivesse a rigor, comprei um fato de abobora... mas a miuda nao quiz vestir... disse-me "Mae, nao quero ser uma abobora, quero usar o vestido de Ursa Teresa do Noddy, que esta guardado debaixo da cama dos pais!"
Quando estive em Portugal no verao, pedi a minha irma que me emprestasse uma mascara que ja nao servisse a minha sobrinha, para a Maria usar na semana do livro na escola. Na semana do livro, ela vai ter que ir mascarada de uma personagem de um livro que ela goste, claro que Ursa Teresa e o ideal, porque ela adora o Noddy! Na altura a minha irma emprestou-me o fato, a Maria experimentou e eu guardei porque so ia ser usado em fevereiro do proximo ano! Mas, pelos vistos a Maria nao se esqueceu e assim, em vez de abobora... foi de ursa Teresa! Como foi uma decisao de ultima hora, nao tive tempo de escrever para a escola, assim, acho que quando a Maria disse na escola que era a Teresa, nao me parece que tenham percebido... mas o que interessa e que a Maria se divertiu imenso e vejam como estava querida!

No comments:

Post a Comment