Wednesday 30 May 2012

Visita Pais e viagem ate Bali!

Em Abril, os meus pais vieram visitar-nos e ficaram quase 3 semanas connosco, uma maravilha! Durante os primeiros dias sofreram com o jet-lag e o meu pai ficou doente o que foi chato, mas ao fim de 3 dias ja estavam os 2 em forma e andaram a passear por Hong Kong, desta vez com mais a vontade (afinal para a minha mae e' a 3 vez que nos vem visitar e para o meu pai a 2a) e com menos missoes, ja que as zonas mais turistas ja as conhecem bem. Eu estive sempre bastante ocupada com o MBA, mas ainda consegui mostrar-lhes a Universidade e o sul da ilha de Hong Kong (Stanley) e fomos jantar os 4 a sitios bem giros como este: Cafe Gray - Upper House. E e' claro, as miudas andaram todas contentes a brincar com os avos!
Depois desses primeiros dias fomos todos juntos para Bali. Estivemos 6 dias na praia na zona de Bukit onde alugamos uma villa e recomendamos vivamente. Alugamos um carro e assim fomos a praias diferentes todos os dias, as miudas divertiram-se imenso, adoraram a piscina, a Maria adorou dormir numa "cama grande", adoraram as praias, deitaram-se tarde, dormiram quando queriam, comeram o que queriam (ou seja gelados, hamburguers e batatas fritas :-)). Depois fomos passar 4 dias a zona de Ubud, fomos ver templos, os terracos de arroz, o famoso parque dos macacos, e espectaculos de danca. Chegamos a Hong Kong cansados mas muito contentes porque foram umas ferias bem divertidas!















No comments:

Post a Comment