Monday 18 April 2011

Oficialmente de ferias!

Desde 5f da semana passada que estou de ferias! Repeti o GMAT, que desta vez correu bem, e fiquei aliviada, com a sensacao de dever cumprido, agora so tenho de esperar pelo resultado da primeira fase de candidaturas para o MBA e saber se passo ou nao ha fase das entrevistas, resultado que deve sair durante a primeira semana de Maio... ate la e so descansar!
Mas entretanto as ultimas semanas foram recheadas de surpresas... umas agradaveis outras nao tanto! Comecemos pelas boas, para alem do GMAT, a visita da minha irma, que esteve ca 1 semana (entre Hong Kong e Macau), passeamos bastante (subimos ao Peak, passeamos por SoHo, fomos ate Stanley e vimos o skyline de Hong Kong a partir de Tsim Sha Tsui) e no fim eu ainda ganhei uma noite em Macau a assistir a gala final de atribuicao de premios do Global Management Challenge 2010 que foi muito muito divertido, quando pensava que ja nao ia ver mais a minha irma, ela perdeu o aviao e por isso ficou mais uma noite e apesar de ter sido uma grande chatice, no fundo no fundo fiquei contente, porque assim sempre gozei a companhia um pouco mais tempo.
As mas noticias... perdi o meu telemovel, o meu querido iPhone, o melhor telefone do mundo, nao sei como fiz... estou muito muito chateada, ainda tive esperanca que estivesse algures aqui em casa, mas ja revirei a casa ao contrario e nada... ainda tentei ir a policia, mas isto nao e o Japao, e por isso quem quer que o tenha encontrado, nao o vai devolver... enfim, agora tenho um Nokia velhissimo, com a tampa da bateria a cair... vamos ver ate quando!

No comments:

Post a Comment