Monday 26 March 2012

Hong Kong Sevens

Este fim de semana foi o campeonato de rugby de Sevens Hong Kong que durou 3 dias (de Sexta a Domingo). Eu que nunca tinha acompanhado rugby, adorei a experiencia: estadio cheio de gente e a maioria mascarados (sim!!) com as fatiotas mais estranhas/giras, tudo divertido (muito alcool a mistura) mas tudo bem comportado!
Havia um pouco de tudo, desde estrunfes (eram para ai uns 20!), coelhos, sapos, vacas e outros animais afins, super-homens, vampiros, quem ia mascarado ia a rigor! Por exemplo tinhamos um grupinho ao pe de nos que iam todos de cabeleira encarnarda e lentes de contacto encarnardas, outro grupo iam de militares e estavam integralmente pintados de verde tropa, havia tambem um grupo de cozinheiros que iam de cuecas aos quadrado, grandes aventais e barretes de cozinha. Enfim, so pela passagem de modelos ja valia a pena!
Nos fomos no Sabado a tarde, ja chegamos tarde (eram 4 horas mas comecou as 10h da manha, por isso foi tarde!), compramos os bilhetes (rentry tickets) a entrada a um grupo que se estava a ir embora e eu tive oportunidade de usar as tecnicas de negociacao que aprendi nas ulimas aulas no MBA...o tipo pediu 600 por bilhete e nos compramos por 300, nada mau :-)! La dentro tivemos a oportunidade de ver Portugal ganhar a Russia num jogo super renhido em que ganhamos no ultimo minuto! Como so eramos 5 portugueses tivemos que recrutar as pessoas a nossa volta para gritar Portugal... resultado: estou completamente rouca!




No comments:

Post a Comment